Seguindo em frente

by - março 02, 2019

Faz um mês que sinto e vejo as coisas de forma diferente do que eu via. Resolvi me calar, uma necessidade tomou conta de mim e eu só pensava em ser o que já fui um dia.

Sempre fui mais quieta do que falante, mais organizada, mais construtiva. Quando eu pensava em fazer alguma coisa, fazia, não existia ninguém que fosse capaz de me interromper. Não me abalava com o que as pessoas falavam, simplesmente entrava em Alpha, como eu mesma gostava de dizer. Sinto falta de ser assim e fico pensando porque eu mudei? Porque de repente senti necessidade de me aproximar das pessoas e de procurar carinho e apoio nelas? O que me fez ter essa confiança?

Eu não sei muitas coisas, mas estou aqui para aprender, acho que tudo se torna válido quando percebemos o aprendizado. Sei que agora preciso me manter forte, seguir com a minha vida e não me colocar em outros lugares que não são para mim, mesmo que eu seja convidada à entrar. Nem sempre nos convidam porque nos querem totalmente por perto, acho que na maioria das vezes é só uma parte nossa que as pessoas querem. Então temos que descobrir qual é essa parte e ter sabedoria para decidir se vale a pena e se estamos dispostos.

Quando eu era criança pedia a Deus todos os dias para me dar inteligência. Eu não era uma criança inteligente, não tirava boas notas, era distraída e tinha muita dificuldade na escola, naquela época eu achava que se fosse inteligente todas as coisas seriam diferentes para mim. Com o tempo fui me sentindo mais inteligente e hoje as pessoas dizem isso para mim, mas agora eu só queria aprender, aprender como é se comportar, o que fazer em cada situação, como é ter um amigo próximo e se relacionar sem que aja problemas.

Eu estou muito triste e lutando para não cair em depressão de novo, tenho passado os meus dias no quarto trabalhando, tentando me distrair com alguns filmes que para falar a verdade pouco consigo prestar atenção. Tenho decisões para tomar e eu sei que a vida não espera, o tempo passa e as coisas vão acontecendo ao meu redor, enquanto fico aqui, estática, às vezes, me olho no espelho sem coragem de me olhar nos olhos.

Preciso de um amigo. Preciso de alguém que me ajude. Preciso de um cachorro, de um gato para me fazer companhia e me ensinar sobre o amor.










Você pode se interessar

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *